Football Association procura title sponsor para a FA Cup

O Chelsea, último vencedor da FA Cup (Foto: thefa.com)

Após cinco temporadas de parceria com a E.ON, a Football Association procura um novo title sponsor para a FA Cup, competição de clubes mais antiga do mundo e uma das principais de seu calendário.

A busca está sendo coordenada pela agência de marketing esportivo IMG. Valores oficiais não foram divulgados, embora os últimos acordos tenham rendido cerca de £8 milhões para a Football Association.

A FA Cup representa uma gigantesca oportunidade de exposição para a marca de seu parceiro institucional, uma vez que cerca de 750 clubes, das mais diversas categorias e cidades da Inglaterra, tomam parte na competição. A edição 2011-12 tem início programado para agosto deste ano.

Fonte: http://www.marketingmagazine.co.uk

Thiago Zanetin (@th_dellascala) tem 25 anos e trabalha como redator publicitário. Fanático seguidor do Hellas Verona, espera ansiosamente pelo dia em que as verdadeiras cores gialloblù da cidade voltarão a brilhar nas séries maiores.

Category: Negócios

Tags: