Final nacional do Red Bull Street Style será no Rio de Janeiro

 

A final nacional do Red Bull Street Style já tem data marcada, ela será no Rio de Janeiro no próximo domingo (23), no tradicional bairro da Lapa e receberá os 16 mais habilidosos e criativos artistas da bola.

Para quem não conhece a modalidade, os jogadores competem desafiando um ao outro alternando a posse de bola, cada um tem três minutos para mostrar seus “truques” com a bola nos pés. Os juízes avaliam as manobras que apresentarem maior criatividade, controle de bola e estilo. O campeão irá competir na final mundial do Red Bull Street Style 2012 contra jogadores de outros países.

Os três juízes selecionados para esta edição entendem bastante do assunto. O craque Neymar do Santos, Arnaud “Sean” Garnier campeão mundial de freestyle e Pelezinho, conhecido por ser um dos melhores dançarinos de break do mundo.

Abaixo um vídeo com a vitória do norueguês Anders Solum na final de 2010, realizada na Cidade do Cabo, na Àfrica do Sul.

Red Bull Street Style – Final Nacional
Local: Circo Voador; Rio de Janeiro/RJ
Data: 23 de outubro (domingo)
Horário: 20h30
Entrada: 1kg de alimento não perecível
**Horários da bilheteria: de terça a sexa-feira, das 12h às 19h. A troca também será realizada no dia do evento, a partir das 14h. As trocas estão limitadas à lotação máxima da casa, que é de 1700 pessoas.

FIQUE ATENTO: o evento é para maiores de 18 anos, mas menores (entre 12 anos e 17 anos) poderão entrar desde que acompanhados dos pais.

Category: Marketing

Tags: