@FilaBR | Notts County revela desenhos de seus novos uniformes

O Notts County, célebre clube de Nottingham, na Inglaterra, apresentou os desenhos de seus novos uniformes para a temporada 2011-12, que serão fabricados pela Fila, centenária companhia italiana, e estarão à venda entre julho e agosto.

Uniforme títular do Notts County (Foto: nottscountyfc.co.uk)

A camisa titular manterá o padrão tradicional de cores – fundo branco preenchido por listras pretas – e apresentará três diferentes inscrições: The Magpies (apelido do clube, na manga esquerda); The World’s Oldest Football League Club (“O clube profissional mais antigo do mundo”, em uma faixa, na parte inferior das costas); e 1862 (ano de fundação do clube, na parte de trás da gola), que tambem aparecerá nas meias.

Uniforme reserva do Notts County (Foto: nottscountyfc.co.uk)

O uniforme reserva explora tons de azul. Sem quaisquer inscrições, a camisa trará um fundo claro preenchido por listras mais grossas, escuras, e um novo modelo de gola. As meias trarão as inicias do clube – NCFC.

Mundialmente conhecido como o mais antigo do mundo em atividade, o Notts County completará 150 anos em setembro de 2012, e prepara, ainda para este ano, um kit esportivo especial. Atualmente, os magpies atuam na Football League One, a terceira divisão inglesa.

Thiago Zanetin (@th_dellascala) tem 25 anos e trabalha como redator publicitário. Fanático seguidor do Hellas Verona, espera ansiosamente pelo dia em que as verdadeiras cores gialloblù da cidade voltarão a brilhar nas séries maiores.

Category: Negócios

Tags:

Comentários

  1. Tenho alguns desenhos feitos no corel… Mas não sei como divugalos.
    são bons desenhos, só preciso de uma chance para lançalos nesse mercado. Obrigado pela atenção!