@FilaBR | Notts County revela desenhos de seus novos uniformes

O Notts County, célebre clube de Nottingham, na Inglaterra, apresentou os desenhos de seus novos uniformes para a temporada 2011-12, que serão fabricados pela Fila, centenária companhia italiana, e estarão à venda entre julho e agosto.

Uniforme títular do Notts County (Foto: nottscountyfc.co.uk)

A camisa titular manterá o padrão tradicional de cores – fundo branco preenchido por listras pretas – e apresentará três diferentes inscrições: The Magpies (apelido do clube, na manga esquerda); The World’s Oldest Football League Club (“O clube profissional mais antigo do mundo”, em uma faixa, na parte inferior das costas); e 1862 (ano de fundação do clube, na parte de trás da gola), que tambem aparecerá nas meias.

Uniforme reserva do Notts County (Foto: nottscountyfc.co.uk)

O uniforme reserva explora tons de azul. Sem quaisquer inscrições, a camisa trará um fundo claro preenchido por listras mais grossas, escuras, e um novo modelo de gola. As meias trarão as inicias do clube – NCFC.

Mundialmente conhecido como o mais antigo do mundo em atividade, o Notts County completará 150 anos em setembro de 2012, e prepara, ainda para este ano, um kit esportivo especial. Atualmente, os magpies atuam na Football League One, a terceira divisão inglesa.

Thiago Zanetin (@th_dellascala) tem 25 anos e trabalha como redator publicitário. Fanático seguidor do Hellas Verona, espera ansiosamente pelo dia em que as verdadeiras cores gialloblù da cidade voltarão a brilhar nas séries maiores.

Category: Futebol Marketing

Tags:

One comment

  1. Tenho alguns desenhos feitos no corel… Mas não sei como divugalos.
    são bons desenhos, só preciso de uma chance para lançalos nesse mercado. Obrigado pela atenção!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *