Fiat e Case criam vídeo para o Palmeiras @pcorrespondida

A Fiat e a Case – patrocinadoras oficiais da Sociedade Esportiva Palmeiras – lançaram ontem uma plataforma de relacionamento pela internet com o torcedor do Verdão. O site Paixão Correspondida e as mídias de relacionamento FacebookTwitter formam os novos canais de comunicação entre o público, o time e os patrocinadores.

A empresa italiana Fiat e a Case também criaram um vídeo, chamado Manifesto da Paixão. Onde os atores são os próprios jogadores do Palmeiras, vivendo situações do seu cotidiano. Para realização do vídeo, a Fiat e a Case contaram com o apoio total do departamento de marketing do Palmeiras. Esse vídeo pode ser acessado no site, Facebook, Twitter e YouTube.

O site Paixão Correspondida traz informações atualizadas sobre o Palmeiras, os campeonatos, a história do clube, dos patrocinadores Fiat e Case, além de downloads de vídeos e papeis de parede. Futuramente, também estarão disponíveis ações promocionais para os torcedores.

A Fiat e a Case voltaram a patrocinar a Sociedade Esportiva Palmeiras em junho de 2010. As duas marcas já haviam estampado a camisa do time no Brasileirão de 2008.

Vía: Site Oficial

Category: Negócios

Tags: