Everton fecha acordo para conteúdo móvel no Japão

Nos últimos dias, o Everton, clube de Liverpool que atua na Premier League, assinou um importante contrato de telefonia móvel internacional junto à CSW Brains, provedora de conteúdo móvel líder de mercado, no Japão, e venderá conteúdos exclusivos para a sua emergente base de admiradores no país.

Através do serviço de assinatura “Soccer Membership”, da CSW, os fás poderão fazer downloads de ringtones, screensavers, papéis de parede e vídeos de seus jogadores preferidos. Este é o terceiro contrato de conteúdo móvel assinado pelo Everton, que possui outros bons acordos com companhias de Índia e China, e faz parte do plano de expansão de marca no continente asiático, que teve início em 2004, através da parceria institucional com a cervejaria tailandesa Chang, sua patrocinadora desde então.

Para a CSW Brains, o acordo com o Everton representa mais um passo avante no mercado de futebol inglês, onde Manchester United, Arsenal e Liverpool já utilizam com sucesso os seus serviços. Fora da Inglaterra, a empresa possui acordos consolidados com gigantes do esporte mundial, como Milan e Barcelona, além de ser a intermediadora de conteúdo da Bundesliga.

Fonte: evertonfc.com

Category: MercadoNegócios

Tags: