Em nova campanha, meninas do Brescia provocam: “Descubra-nos”

18 mulheres, com trajes mínimos da cintura para cima, resguardadas por uma faixa em que se lê apenas “Descubra-nos”. Esta é a criatividade sarcástica usada pelo Brescia Femminile em sua nova campanha publicitária, que visa conseguir um patrocínio-máster de camisa para a equipe, como explica o texto: “Procuramos um patrocinador para que enfrentarmos bem vestidas o campeonato de 2011-12. Em troca, muita vontade, bravura e alegria para vencer a Serie A”.

O esforço está todo concentrado em outdoors espalhados por pontos estratégicos da capital brasciana. E, neste ponto, o “Descubra-nos” assume outro contexto: a busca pelo reconhecimento. à diferença da equipe masculina de Brescia, que vem de um rebaixamento e faz um campeonato apenas regular na Segundona italiana, as leonesse, embaladas por um grande 2010-11, dividem a liderança da Serie A com Eurospin Torres (atual campeã) e Verona.

Foto: bresciafemminile.it

Thiago Zanetin (@th_dellascala) tem 26 anos e é redator publicitário na Editora Três. Fanático seguidor do Hellas Verona, espera ansiosamente pelo dia em que as verdadeiras cores gialloblù da cidade voltarão a brilhar na elite italiana.

Category: Marketing

Tags: