De uma só vez, Napoli apresenta reforço, camisa e patrocinador novos

Na última semana, o Napoli deu início à sua temporada com três importantes novidades: a contratação do meio-campista Gokhan Inler (ex-Udinese); o lançamento da camisa oficial para 2011-12; e o anúncio de um novo patrocínio.

As revelações aconteceram todas ao mesmo tempo, num evento a bordo do navio “MSC Splendida”. Inler, que há semanas negociava com o clube campano, apareceu de surpresa, devidamente “disfarçado” com a máscara da mascote napoletana, e foi ovacionado.

O jogador também foi o modelo para a apresentação da nova camisa titular. Fabricada pela Macron, a peça remete àquela utilizada na temporada 1986-87, quando o Napoli conquistou seu primeiro scudetto. Além das semelhanças de design, o destaque é o tom de azul, que representa exatamente o daquela época.

E, sobre a camisa, a grande confirmação do evento: a MSC, líder mundial no mercado de cruzeiros marítimos, passa a ser a patrocinadora oficial do Napoli. O acordo é válido para esta temporada. Além da exposição nas camisas de jogo, a companhia desenvolverá ações promocionais diversas junto aos torcedores, incluindo cruzeiros temáticos sobre o clube partenopeo.

Fotos: sscnapoli.it

Thiago Zanetin (@th_dellascala) tem 25 anos e trabalha como redator publicitário. Fanático seguidor do Hellas Verona, espera ansiosamente pelo dia em que as verdadeiras cores gialloblù da cidade voltarão a brilhar nas séries maiores.

Category: Camisas

Tags: