CSKA Moscou e Bashneft renovam patrocínio

CSKA e Bashneft estão juntos desde a última temporada (Foto: UEFA)

O CSKA, clube moscovita que festeja o centenário em 2011, renovou seu acordo de partrocínio-máster com a Bashneft, uma das maiores empresas petrolíferas da Rússia. A parceria teve início na última temporada, e foi valorizada em 15% graças ao bom desempenho da equipe, que foi vice-campeã russa e garantiu o retorno à Champions’ League, após uma temporada de ausência.

Estrategicamente, para a Bashneft, a associação de marca com o CSKA também visa ganhos fora das quatro linhas: desde 2010, o clube realiza importantes trabalhos de incentivo ao futebol em Ufa, capital da República do Bascortostão, cidade-natal da petrolífera e, atualmente, uma das maiores da Europa a não contar com uma equipe de ponta; por lá, existe apenas o jovem FK Ufa, que atua na Terceira Divisão e, por enquanto, não gera grande interesse.

Thiago Zanetin (@th_dellascala) tem 25 anos e trabalha como redator publicitário. Fanático seguidor do Hellas Verona, espera ansiosamente pelo dia em que as verdadeiras cores gialloblù da cidade voltarão a brilhar nas séries maiores.

Category: Negócios

Tags: