Cremonese inaugura centro esportivo

No último dia 19, a Cremonese, que disputa a Lega Pro Primia Divisione (Terceira Divisão italiana) agregou valor à sua estrutura com a inauguração de um moderno centro esportivo.

Batizado em homenagem a Giovanni Arvedi, atual patrono grigiorosso, o complexo ocupa 65 mil metros quadrados e reune: dois edifícios; escritórios e departamentos administrativos; sala de imprensa; alojamentos; vestiários; academia; centro médico e fisioterápico; e cinco campos de jogo regulamentares.

Entre outros ganhos, o novo centro permitirá à Cremonese melhorar a gestão logística de suas categorias de base, que agora terão uma sede exclusiva e desevolverão todas as suas atividades (treinamentos e partidas internas de campeonatos) no próprio local. Atualmente, 270 garotos defendem as cores do clube.

Foto: uscremonese.it (1) e Mondo Padano (2)

Thiago Zanetin (@th_dellascala) tem 25 anos e é redator publicitário na Editora Três. Fanático seguidor do Hellas Verona, espera ansiosamente pelo dia em que as verdadeiras cores gialloblù da cidade voltarão a brilhar na elite italiana.

Category: Marketing

Tags: