Corum é a nova patrocinadora do Zenit

A Corum, fabricante suíça de relógios de alta qualidade, é a mais nova patrocinadora oficial do Zenit. O clube russo, da cidade de São Petesburgo, será o parceiro oficial da empresa em uma série de pojetos comerciais.

A primeira inciativa já está a caminho: uma linha exclusiva de relógios com a marca do clube. Os “Zenits” estarão disponíveis em junho, com tiragem limitada de apenas 40 peças, o que evidencia um dos grandes valores da Corum – excluividade. Especula-se que um dos jogadores da equipe atuará como brand ambassor do lançamento, embora o seu nome ainda seja desconhecido.

Acostumada a trabalhar com esportistas, a Corum relaciona sua marca ao futebol pela primeira vez. A estratégia, evidentemente, é aproximar-se do mercado russo, que tem crescido em importância após a vitória do país para sediar a Copa do Mundo de 2018.

E, por isso mesmo, a escolha pelo Zenit não poderia ter sido mais feliz: trata-se do melhor time russo dos últimos tempos, tendo conquistado sete títulos nos últimos quatro anos, com destaque para dois campeonatos nacionais (2007 e 2010) e outros dois internacionais – UEFA Cup/Europa League e UEFA Supercup, ambos na temporada 2007-08.

Thiago Zanetin (@th_dellascala) tem 25 anos e trabalha como redator publicitário. Fanático seguidor do Hellas Verona, espera ansiosamente pelo dia em que as verdadeiras cores gialloblù da cidade voltarão a brilhar nas séries maiores.

Category: FashionNegócios

Tags: