Conheça o projeto da Manchester City Football Academy

Após crescer em prestígio e exposição, o Manchester City investirá em estrutura. Nas últimas semanas, o clube apresentou o projeto da futura Manchester City Football Academy, complexo esportivo que compreenderá, entre outras coisas, 15 campos de jogo e um estádio para 7 mil pessoas.

A áea escolhida foi região de New East Manchester (leste da cidade), que passa por um grande processo de revitalização desde a última década. A Manchester City Football Academy será o impulso definitivo para o desenvolvimento da região: projeções indicam que as novas instalações atrairão cerca de 5.800 novos habitantes, incentivando a construção de 3.000 moradias e gerando até 5.500 empregos.

Além destes benefícios, a Manchester City Football Academy incentivará a educação e a atenção à saúde; num primeiro momento, essas promoções se darão através do futebol, mas é certo que a estrutura atrairá novas modalidades, que poderão transfomar New East Manchester em um centro esportivo nacional.

Confira as melhores fotos do projeto, com entrega prevsta para 2018:

Fotos: manchestercityfootballacademy.co.uk

Thiago Zanetin (@th_dellascala) tem 26 anos e é redator publicitário na Editora Três. Fanático seguidor do Hellas Verona, espera ansiosamente pelo dia em que as verdadeiras cores gialloblù da cidade voltarão a brilhar na elite italiana.

Category: Mercado

Tags: