Conheça o novo projeto de remodelação de “La Bombonera”

La Bombonera é sem dúvidas um dos principais estádio de futebol no mundo. Conhecido por ser um verdadeiro “caldeirão”, a mítica cancha do Boca Juniors foi construída num espaço muito pequeno e, por isso, tem uma inclinação vertical como poucos estádios no mundo. O campo que fica no bairro de La Boca, em Buenos Aires, e recebe diariamente milhares de turistas, passa por um dos maiores “problemas” de sua história, a capacidade.

Atualmente, 49 mil pessoas podem entrar e se acomodar de forma oficial, mas este número pode diminuir já que a FIFA quer padronizar os estádios pelo mundo e todos terem 100% dos lugares sentados. Além disso, hoje, apenas sócios do Boca conseguem comprar ingressos por um sistema de ranking e desta forma fica muito difícil outras pessoas conseguirem assistir aos jogos.

Para resolver todos estes problemas, um novo projeto de remodelação do estádio e do bairro foi apresentado. A ideia principal é ampliar e modernizar sem perder as características principais. O Boca atravessa um dos melhores momentos financeiros dos últimos anos, fechando a temporada com lucro superior aos 50 milhões de Pesos, o que poderia contribuir para que o novo projeto saia do papel.

Imagens: nuevabombonera.com.ar

Category: Foto do DiaMarketingMercado

Tags:

Comentários

  1. Ola my nombre y daniel jo soi brasileiro mas amo la bambonera e o boca juniors uno dia quero conhecer la argentina es una patria mui bela gracias boca .