Comitê Organizador oferecerá “atualização” sobre a Copa na Soccerex

A Soccerex anunciou que o Comitê Organizador da Copa do Mundo 2014 oferecerá um pacote de informações atualizadas sobre a realização do evento como parte da Convenção Global da Soccerex, a ser realizada entre os dias 26 e 30 de novembro, no Rio de Janeiro (RJ).

Falando sobre o progresso e futuros planos para a Copa estará Ricardo Trade, diretor de operações do Comitê, que terá um papel importante no desenvolvimento dos trabalhos para a Copa do Mundo FIFA 2014.

“Nós queremos mostrar ao mundo que estamos cumprindo os compromissos assumidos para sediar o maior evento do futebol internacional. Recentemente, as instalações para a Copa do Mundo no Brasil foram anunciadas em cinco regiões do país. Para realizar com sucesso um evento desta escala é essencial que troquemos conhecimento e experiências internacionais”, disse Trade ao falar sobre sua participação na Soccerex.

A explanação mostrará como os preparativos para a Copa estão sendo realizados, oferecendo informações completas e atualizadas sobre as obras e planejamento no momento atual, além do que está para ser realizado nos próximos anos.

“Estamos felizes pela participação do Comitê. Os participantes da Soccerex terão o privilégio de uma verdadeira imersão sobre como estão os preparativos, e tudo apresentado por quem está diretamente envolvido no nível mais alto”, comentou Duncan Revie, CEO da Soccerex, sobre a participação do Comitê Organizador.

A apresentação do Comitê é parte de um grande programa que também inclui um workshop das cidades-sede e sessões sobre estádios, patrocínio, sustentabilidade, mídias sociais, sucesso comercial dos clubes, além de encontros com algumas das maiores estrelas do futebol mundial.

Mais de 4.000 participantes irão comparecer à Soccerex no fim deste mês, incluindo representantes de clubes, marcas, patrocinadores, cidades-sede, ligas e federações, órgãos governamentais, fornecedores de infraestrutura, agências, imprensa internacional, entre outros.

Além de uma rica agenda na conferência, a Soccerex também consistirá de uma exposição, uma grande quantidade de eventos de relacionamento e o Festival de Futebol, torneio de dois dias de duração. O evento acontecerá no Forte e na Praia de Copacabana.

Por: XYZ Live

Category: NegóciosSoccerex

Tags: