Cidades-sede da Copa discutirão oportunidades na Soccerex

A Soccerex, maior evento mundial para os negócios do futebol, anunciou que todas as doze cidades-sede da Copa do Mundo FIFA 2014 confirmaram participação em um workshop especial na Convenção Global, que será realizada entre os dias 26 e 30 de novembro, no Rio de Janeiro (RJ).

As cidades farão apresentações individuais sobre seus trabalhos para a Copa do Mundo, o que inclui suas estratégias de desenvolvimento em andamento. As apresentações serão uma oportunidade para que as sedes se promovam diante de uma audiência de representantes de alto nível e assim demonstrem as oportunidades comerciais que associarão a Copa aos respectivos municípios.

As doze cidades-sede são estas: Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Manaus (AM), Natal (RN), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP).

“Este workshop exemplifica o que é a Soccerex – uma oportunidade de unir negócios e futebol em um mesmo lugar. As cidades-sede não apenas oferecerão uma visão especial do progresso e preparação do mais importante evento do futebol, mas também vão apresentar uma variedade incrível de oportunidades de negócios”, disse Duncan Revie, CEO da Soccerex.

O workshop das cidades-sede é apenas um dos vários que serão realizados na Convenção Global da Soccerex deste ano, como parte de uma programação ampla sobre a Copa e o futebol. Outros workshops confirmados incluem temas como clubes de futebol, futebol feminino, mídias sociais, o programa ‘Performance’ da FIFA, segurança e soluções para estádios. Também haverá seminários sobre marcas, agências, responsabilidade social corporativa, infraestrutura e sustentabilidade, a Copa do Mundo FIFA 2014, além de painéis com debates reunindo alguns dos principais nomes do futebol.

Além da programação da conferência, os cinco dias de evento também incluem uma mostra, diversas oportunidades de networking para profissionais da área e um festival de futebol de dois dias, tudo realizado no Forte de Copacabana e na praia de mesmo nome.

Por XYZ LIVE PRESS

Category: Soccerex

Tags: