Chievo vende carnês para os últimos jogos da temporada

Em meio a uma temporada mais problemática que o previsto, o Chievo, clube de Verona que milita na Serie A do futebol italiano, oferece mais facilidades para que seus torcedores compareçam ao estádio e apoiem a equipe na luta contra o rebaixamento. Entre hoje (15) e 31 de março, estão à venda os miniabbonamenti, um “pacote” de bilhetes para as quatro últimas partidas internas do clube.

Os preços variam entre € 70 (individual) e € 99 (família, onde podem ocorrer acréscimos de acordo com o número de dependentes). Outro aspecto relevante desta ação é que os miniabbonati já receberão a “Tessera del Tifoso” – documento implementado na atual temporada para normatizar a comprar de ingressos – e, de acordo com a política de incentivo do Chievo, terão direito a 20% de desconto na loja oficial do clube.

Thiago Zanetin (@th_dellascala) tem 25 anos e trabalha como redator publicitário na Babenko. Fanático seguidor do Hellas Verona, espera ansiosamente pelo dia em que as verdadeiras cores gialloblù da cidade voltarão a brilhar nas séries maiores.

Category: MarketingMercado