Carrarese promoverá leilão de mármore branco para financiar a temporada

Quando adquiriram a maioria das ações da Cararese, Gianliugi Buffon, goleiro da Juventus, e Cristiano Lucareli, atacante do Napoli, deixaram claro o desejo de envolver a classe empresarial de Carrara no projeto.

E, como os apoios ainda estivessem aquém do esperado, a propriedade gialloblù encontrou uma forma original de unir a cidade em torno de sua equipe de futebol: promover o mármore branco, produto que fez a fama mundial de Carrara.

Nos últimos dias, a classe marmoreira local (estimam-se mais de 80 empresas de escavação na cidade) foi convidada a doar blocos de seus produtos ao clube, que os leiloará para financiar a histórica temporda de retorno à Prima Divisione (equivalente à Série C), após oito anos de ausência.

O evento acontecerá amanhã (31), no estádio Marmi, e contará com transmissão ao vivo da Sky Sport, além da presença de diversos veículos, entre os esportivos e aqueles relativos à indústria marmoreira. Buffon e Lucarelli também estarão presentes, como mestres de cerimônia.

Fonte: Il Tirreno

Thiago Zanetin (@th_dellascala) tem 25 anos e trabalha como redator publicitário. Fanático seguidor do Hellas Verona, espera ansiosamente pelo dia em que as verdadeiras cores gialloblù da cidade voltarão a brilhar na elite italiana.

Category: MercadoNegócios

Tags: