Botafogo e Viton ampliam acordo de patrocínio

Na última sexta-feira (11), o Botafogo fechou uma sequência de patrocínios de maior importância com a Viton: a empresa que, através de seu produto Garaviton, já estampava os calções e a barra da camisa do “glorioso”, passará a ocupar também o peito e as costas do uniforme, no lugar da assinatura institucional “Sou Botafogo”. O acordo será válido até o final da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Caricoca, competição em que o Botafogo já está classificado para as semifinais.

Em declaração ao site oficial do Botafogo, o diretor da Viton, Neville Proa, afirmou que “o retorno de visibilidade da nossa marca desde que firmamos a parceria com o Botafogo tem sido surpreendente, dentro e fora do estado do Rio de Janeiro”. O depoimento confirma que, mesmo recente, o trabalho de valorização da marca Botafogo é correto: atualmente, o clube conta com com diversas ações promocionais e licencia produtos; com maior intensidade e frequência, poderá alcançar resultados mais expressivos, que se converterão também em personalidade e credibilidade para atrair novos parceiros – ou concretizar acordos ainda melhores.

Thiago Zanetin (@th_dellascala) tem 25 anos e trabalha como redator publicitário na Babenko. Fanático seguidor do Hellas Verona, espera ansiosamente pelo dia em que as verdadeiras cores gialloblù da cidade voltarão a brilhar nas séries maiores.

Category: Negócios