Boca Juniors fecha temporada 2010/2011 com lucro de 50 milhões de pesos

Mesmo não conquistando títulos desde 2008, o Boca Juniors segue sendo uma potência fora dos gramados. Com excelente trabalho realizado pelo departamento de marketing, assim como os bons patrocinadores do clube e as vendas de jogadores revelados no semillero xeneize, o clube fechou a temporada 2010/2011 com lucro de 50 milhões de pesos, o maior na Argentina.

Com o futebol em crise, os outros chamados “grandes”, River Plate, Independiente, Racing e San Lorenzo, fecharam com balanço negativo.

Neste momento o Boca é o líder no torneio apertura e na somatória de pontos no ano, com isso a disputa da Copa Santander Libertadores em 2012 é quase uma certeza, o que faria o clube aumentar ainda mais seus lucros e investimentos. Esta é uma boa notícia para a atual administração do clube, que é muito contestada e tentará a reeleição no final deste ano.

Riquelme e Boca Juniors de volta aos bons tempos

Category: MarketingMercadoNegócios

Tags: