Atlético e Philco renovam parceria até o final de 2011

O Atlético Paranaense e a Philco renovaram contrato de patrocínio até o final de 2011. O contrato prevê que a empresa seja a detentora do patrocínio master no uniforme do CAP até o final deste ano e inclui ainda espaços diferenciados de publicidade dentro do conceito exclusivo de setorização da Arena e do CT do Caju. A Philco também poderá realizar ações de hospitalidade e relacionamento para seus clientes em dias de jogos na Arena.

Este é o terceiro ano consecutivo que a Philco estampa a sua marca no uniforme do Atlético Paranaense. A união entre as marcas iniciou em 2009 num contrato inicialmente de dois jogos, estendendo-se depois até o término do Campeonato Brasileiro. No ano passado, considerando positivo o resultado para ambas, a Philco retomou a parceria com o clube a partir do mês de maio, durante as disputas do Brasileirão. Este ano, a parceria foi concretizada para toda a temporada 2011, na qual o time profissional do rubro-negro disputa o Campeonato Paranaense, Copa do Brasil, Brasileiro e Copa Sul-Americana.

De acordo com Henrique Gaede, do Conselho Administrativo do Atlético Paranaense, a renovação da união entre Atlético e Philco demonstra a solidez com que a parceria vem sendo executada por ambas as partes. Ele salientou ainda a prática do clube em associar a sua marca à empresas conceituadas e referências de mercado. “Implantamos uma forma moderna de gerir a área de negócios no Atlético Paranaense introduzindo o conceito de setorização combinada com nossas principais propriedades, o que vem alavancando negócios importantes e duradouros para o clube. Para o Atlético é um orgulho e um privilégio ter pelo terceiro ano seguido a Philco, que é uma marca referência no mercado, como parceira do clube. Nosso interesse é promover parcerias duradouras e que acarretam benefícios para ambas as partes”, explicou Gaede.

Vía: atleticoparanaense.com

Foto: Reprodução

Category: Marketing

Tags: