Atlético Paranaense fecha parceria com Netshoes @sigaNetshoes

Foto: Reprodução

A Netshoes, terceira maior loja virtual do Brasil, é a nova parceira do Atlético Paranaense. O contrato, com duração de dois anos, prevê patrocínio nas mangas do uniforme do time do Atlético e gerenciamento e administração da área de e-commerce oficial do clube. Outros itens contratuais possibilitam ao novo parceiro do clube a utilização de um camarote no estádio para ações de relacionamento com clientes e a realização de ações de sampling e merchandising com os torcedores em dias de jogos. O negócio será oficializado nesta quinta-feira, no jogo entre Atlético e Cianorte, quando o uniforme do time estampará a marca do novo parceiro do clube pela primeira vez.

De acordo com o presidente do Atlético Paranaense, Marcos Malucelli, o formato da negociação segue o projeto de modernização dos negócios que envolvem o CAP, otimizando a utilização das estruturas oferecidas pelo clube para parcerias com empresas de diferentes nichos de mercado. “Implantamos um modelo de negócios que prevê a valorização da marca Atlético Paranaense e as estruturas do Centro de Treinamentos e da Arena. Dessa forma, oferecemos aos nossos parceiros uma rede combinada de ações a serem realizadas, tanto na propriedade tradicional, que são os uniformes, quanto no estádio e CT”, explicou.

Entre as novidades oferecidas pela negociação está a possibilidade da Netshoes gerenciar e administrar a rede de comércio eletrônico do Atlético Paranaense, oferecendo aos torcedores a facilidade de negociação oferecida pela empresa, líder nesse segmento. “É uma enorme satisfação para a Netshoes o início desta parceria com um dos principais clubes do país e, com isso, ofereceremos aos atleticanos de todas as partes do Brasil ações especiais e facilidade de acesso aos produtos oficiais do clube com uma loja virtual exclusiva que será lançada em breve”, afirmou Roni Cunha Bueno, diretor de marketing da Netshoes.

SOBRE A NETSHOES

Fundada no ano de 2000, a Netshoes cresceu em ritmo muito acelerado e hoje transformou-se no Grupo Netshoes, maior conglomerado de lojas de esportes da internet brasileira, contando com a maior variedade de artigos esportivos do País.

O grupo é composto por 12 lojas virtuais, entre elas a Netshoes.com.br, terceira maior loja da Internet Brasileira, e seis lojas oficiais de clubes: Corinthians, Cruzeiro, Internacional, Palmeiras, Santos e São Paulo. O Grupo ainda administra as lojas virtuais Fascar, Globo Esporte, Havaianas e Timberland, além da categoria de Tênis e Futebol do portal Americanas.com.

Visando fomentar o esporte nacional, a Netshoes vem investindo para atingir este objetivo. A empresa foi patrocinadora do Santo André de 2009 até a final do Campeonato Paulista de 2010, realizou patrocínio pontual com o Santos na reestreia de Robinho, equipe da qual é a atual patrocinadora, assim como do Cruzeiro, da equipe feminina do Vôlei Futuro e da Liga Intercolegial Netshoes, além de ter anunciado em placas de publicidade nos últimos cinco jogos da Seleção Brasileira de futebol.

A empresa atende a todo Brasil, com entregas em até dois dias úteis. Para isso, conta com uma equipe de 815 colaboradores, disponível 24 horas por dia, visando garantir agilidade, qualidade e segurança na prestação de serviços.

Vía: Atlético Paranaense

Category: Negócios