Atalanta: duas ações para se despedir da Segunda Divisão

Bérgamo já comemora há quase duas semanas o retorno da Atalanta à divisão de elite do futebol italiano. E agora é o próprio clube que une à alegria da cidade, com duas ações especiais.

A camisa usada no dia do acesso está à venda (Foto: repubblica.it)

A primeira delas aconteceu hoje (20): o lançamento de uma edição limitada da camisa oficial do acesso, utilizada pelo staff da Atalanta após a goleada diante do Portosummaga, que garantiu a promoção. A peça trás a representação gráfica do slogan Obiettivo Serie A (frente); e a célebre frase em dialeto do presidente Percassi, So mia dientàt mat – “Não estou louco”, em tradução livre – com assinaturas sua e de todo o elenco (costas). Com preço sugerido de € 10,00, a camisa está à venda nos espaços comerciais do clube, no centro de Bérgamo.

Uma festa aguarda o público <i>atalantino</i> na última partida interna da Serie B (Foto: ecodibergamo.it)

 

A segunda ação é a festa Notte Neroazzurra, que acontecerá amanhã (21), quando a Atalanta atuará em Bérgamo pela última vez na temporada – contra o Cittadella. Após a partida, os torcedores poderão assistir uma série de atrações preparadas pelo clube em outros pontos da cidade e, no final, de volta ao estádio, acolher em triunfo os protagonistas do retorno à Serie A.

Thiago Zanetin (@th_dellascala) tem 25 anos e trabalha como redator publicitário. Fanático seguidor do Hellas Verona, espera ansiosamente pelo dia em que as verdadeiras cores gialloblù da cidade voltarão a brilhar nas séries maiores.

Category: Marketing

Tags: