Arsenal renova com Citroën por três anos

O Arsenal Football Club e a Citroën firmaram, nesta semana, um novo contrato de parceria com o prazo de mais três anos subsequentes ao atual acordo. A empresa automobilística pretende pagar um valor em torno de US$ 2 milhões por ano ao clube inglês que, juntos, têm como principais mercados alvo a Europa e Ásia. A passagem do Arsenal pela Ásia em sua pré-temporada colaborou para que o novo acordo fosse finalizado.

Além disso, toda a diretoria gooner estará equipada com novos carros Citroën.

Chefe de acordos sobre patrocínios do clube, Vinai Venkatesham disse estar satisfeito com a associação se mantendo quando ambos os lados pretendem criar novos mercados, principalmente na China, país este em que a Citroën lança seu modelo DS4 e almeja crescer fora do Reino Unido.

Ainda na temporada passada, os jogadores Szczesny e Koscielny, ambos do time principal do Arsenal, encabeçaram uma campanha publicitária junto a Citroën utilizando dois modelos de C4 controlados remotamente, e com a participação de Ian Cook, criaram arte com os carros. Tal evento fez parte da festa anual que o Arsenal realiza em prol de grandes ações humanitárias definidas previamente pela Diretoria.

O valor total está em torno de US$ 6 milhões pelo novo contrato.

Hendrix Freire: 19, gooner até a alma e estudante de RI. Entusiasta do movimento contra o futebol moderno e segue firme e forte na busca pelo troféu de torcedor polêmico.

Imagens: Reprodução

Category: Negócios

Tags: