Arsenal lança promoção no Facebook em comemoração aos 125 anos

Os torcedores têm a oportunidade de criar uma bandeira e vê-la estampada no Emirates Stadium no próximo dia 10 de dezembro

O Arsenal comemora 125 anos na temporada 2011/12. E para celebrar, o clube está promovendo uma série de eventos especiais que começam no seu web site, com um espaço dedicado a história, vídeos, imagens clássicas e matérias relacionadas à trajetória dos Gunners desde a sua fundação, em 1886.

E para homenagear a sua torcida, bandeiras customizadas foram fixadas ao redor do Emirates Stadium, assim como entrevistas com membros de inúmeras torcidas organizadas do Arsenal espalhadas pelo mundo estão disponíveis na página oficial.

Pelo Facebook, o clube criou um aplicativo junto com uma promoção: o torcedor que produzir a bandeira mais popular e criativa em celebração aos 125 anos dos Gunners terá a sua obra-prima estampada no Emirates Stadium no próximo dia 10 de dezembro, em partida contra o Everton pelo Campeonato Inglês.

A iniciativa através da rede social proporciona que torcedores do mundo inteiro interajam e participem, inclusive, os admiradores brasileiros do time “Achei a proposta sensacional, já que aproxima os fãs de todos os cantos do planeta junto ao clube. Além disso, a possibilidade do seu próprio banner ser exposto no estádio e, conseqüentemente, ser visto pelo mundo, é uma motivação extra para que todos os Gunners, inclusive os brasileiros, participem”, disse Gustavo de Souza Leal, 19 anos, torcedor do clube desde 2006.

“É uma ótima ideia e uma boa maneira de estreitar ainda mais os laços da torcida com o time. E acho que é possível um brasileiro ser o grande vencedor, assim como qualquer um que participar sendo positivo e criativo, e claro, ganhando votos”, declarou confiante o torcedor Thiago Andrade, 26 anos, torcedor do Arsenal desde 2002.

Para participar, basta acessar o aplicativo https://apps.facebook.com/arsenalbanners/, criar a sua bandeira e pedir para os seus amigos votarem. A bandeira mais votada ganhará um espaço especial no estádio com direito a uma platéia que inclui torcedores de todos os cantos do mundo aos ídolos da equipe.

Para mais informações acesse a página do Arsenal no Facebook.

Category: Marketing

Comentários

  1. Incrível a proposta do Arsenal…uma ótima oportunidade para os torcedores do mundo inteiro participarem!