Arsenal lança nova loja virtual de chuteiras

O Arsenal inova mais uma vez ao estrear sua nova loja virtual de modelos de chuteiras especiais utilizadas por seus jogadores. O clube vai possibilitar aos seus torcedores e admiradores que comprem réplicas das chuteiras utilizadas por seus jogadores favoritos, e além disso, personalizarem suas compras da forma que quiserem.

O torcedor do Arsenal poderá comprar a chuteira sem qualquer marcação ou, se quiser, escrever seu próprio nome e número. Utilizar o nome e número do jogador também é uma opção para aqueles mais fanáticos. As chuteiras vêm no mesmo modelo e cor usadas por alguns dos principais jogadores do time: até o momento são disponibilizadas as de Jack Wilshere, Gervinho, Arshavin, Song, Szczesny e Walcott.

Os modelos da Nike Mercurial, CTR360, Total 90 Laser e Tiempo Legend são as opções no momento, mas o clube pensa em aumentar o número de modelos já prevendo que a demanda pelas chuteiras será enorme. A loja, chamada de The Arsenal Boot Room, será anunciada no site oficial do clube, além de e-mails promocionais aos associados; anúncios  na revista oficial do clube, a Arsenal Magazine e nos livretos vendidos em dias de jogos, Matchday Programme, são outras formas de divulgar a nova loja.

Jack Wilshere comentou a importância de uma chuteira personalizada a seus pés: “A tecnologia nas chuteiras atuais pode realmente colaborar com seu jogo. É importante que você tenha a chuteira certa em seus pés.”.

Caso queira conhecer a nova loja do Arsenal, visite: www.arsenalbootroom.com.

Hendrix Freire (@fhreire) 19, gooner até a alma e estudante de RI. Entusiasta do movimento contra o futebol moderno e segue firme e forte na busca pelo troféu de torcedor polêmico.

 

Category: Chuteiras

Tags: