Arsenal faz exposição em galeria de Londres para comemorar 125 anos

O Arsenal começou na última sexta-feira 19, em Londres, uma exposição de fotografias celebrando os 125 anos de história do clube. A exposição ficará aberta ao público até o dia 23 desse mês e contará com a participação de jogadores que não estiverem em viagens com a delegação para os jogos. No primeiro dia os visitantes puderam conhecer o goleiro polonês Szczesny e o inglês Gibbs pessoalmente, além de ter acesso a imagens históricas do clube e da torcida, contando a trajetória do clube.

A exposição tem lugar na Galeria Saatchi, na Kings Road, em Londres e é aberta até às 18h do horário local. As fotos foram produzidas afim de mostrar a história do clube em uma perspectiva artística com imagens de torcedores, jogadores, estádios e momentos históricos. Também no mesmo local um pequeno documentário sobre o clube foi criado pela RSA – Ridley Scott Associates – e é exibido de hora em hora durante a exposição.

Tal evento faz parte de uma série de outras celebrações que o clube faz pelos seus 125 anos, que vai até Dezembro quando, conta-se, que 15 operários de uma fábrica armistícia em Woolwich uniram-se para formação de um clube de futebol. O Arsenal tenta, neste momento, retomar suas origens históricas gloriosas e digníssimas enquanto a atualidade não compactua com toda essa realidade de celebração.

Imagens: Nike Uk

Hendrix Freire: 19, gooner até a alma e estudante de RI. Entusiasta do movimento contra o futebol moderno e segue firme e forte na busca pelo troféu de torcedor polêmico.

Category: Marketing