Ajax lança camisas para celebrar o 30º título holandês

http://www.youtube.com/watch?v=p10XhOIxPmc

No último domingo (15), o multi-titulado Ajax aumentou seu domínio na Holanda: com a conquista do trigésimo campeonato nacional – o vigésimo-segundo desde a criação da Eredivise, em 1956-57 – os godenzonen tornaram-se os primeiros no país a utilizar a terceira estrela (que representa uma dezena de títulos) sobre o brasão.

Para comemorar o feito, o clube de Amsterdã lançou dois modelos de camisas promocionais, à venda em sua loja virtual oficial.

Modelo 1: "Landskampioen" (Foto: reprodução)

O primeiro, que dá maior ênfase ao título da temporada 2010-11, traz o escudo do clube sobre a salva de prata holandesa, e menciona brevemente a trigésima conquista e as tres estrelas. O preço sugerido é de € 14,95.

Modelo 2: "3 Sterren" (Foto: reprodução)

O segundo modelo, que vai além da temporada atual: destaca a trigésima conquista e as três estrelas, já grandes diferenciais para o posicionamento de marca do clube. O preço sugerido é de € 19,95.

Thiago Zanetin (@th_dellascala) tem 25 anos e trabalha como redator publicitário. Fanático seguidor do Hellas Verona, espera ansiosamente pelo dia em que as verdadeiras cores gialloblù da cidade voltarão a brilhar nas séries maiores.

Category: Marketing

Tags: