Adversário do Palmeiras, Comercial-PI contará com patrocínio pontual

Os aportes pontuais “alternativos”, em que empresas aproveitam a exposição gerada por um time de mais expressão para patrocinar seus adversários, continuam a pleno vapor.

Após a bem-sucedida experiência das Oticas Diniz na Libertadores da América, o formato chega à Copa Kia do Brasil: de acordo com o site Máquina do Esporte, a Fisk, franquia de cursos para ensino de língua inglesa e espanhola, será a patrocinadora principal do modesto Comercial-PI, adversário do Palmeiras no primeiro turno da competição.

A Fisk teve grande presença no último Campeonato Brasileiro da Série A, quando patrocinou Avaí (Florianópolis-SC), Ceará (Fortaleza-CE) e Grêmio Prudente (Presidente Prudente-SP).

Thiago Zanetin (@th_dellascala) tem 25 anos e trabalha como redator publicitário na Babenko. Fanático seguidor do Hellas Verona, espera ansiosamente pelo dia em que as verdadeiras cores gialloblù da cidade voltarão a brilhar nas séries maiores.

Category: Negócios