adidas | Palmeiras resgata anos 90 em sua terceira camisa

No início da década de 1990, quando Palmeiras e Parmalat assinaram a histórica parceria de gestão, grande parte da torcida palmeirense se irritou com as mudanças em sua camisa titular: além de um tom de verde distante do esmeraldino, a peça ganhara inéditas listras verticais brancas.

E agora, quase 20 anos depois, aquele mesmo modelo tornou-se a inspiração para a terceira camisa do clube nesta a temporada. Fabricada pela adidas, a peça resgata parcialmente a identidade utilizada entre 1992 e 1996, quando o alviverde conquistou três Campeonatos Paulistas, dois Brasileiros e participou com sucesso de vários torneios internacionais.

A nova camisa do Palmeiras está em fase de pré-venda e pode ser encomendada na Mundo Palmeiras, loja oficial do clube, com preço sugerido de R$ 199,90.

Foto: Divulgação

Thiago Zanetin (@th_dellascala) tem 25 anos e trabalha como redator publicitário. Fanático seguidor do Hellas Verona, espera ansiosamente pelo dia em que as verdadeiras cores gialloblù da cidade voltarão a brilhar na elite italiana.

Category: Camisas

Tags: