adidas f50 miCoach | A chuteira mais inteligente do mundo

Hoje chegou oficialmente ao mercado a chuteira mais inteligente e com maior tecnologia do mundo, a adidas f50 adizero miCoach. A nova chuteira que em breve estará nos gramados, possui um chip que armazena informações como distância percorrida durante um jogo, velocidade máxima alcançada, número de sprints na partida e ainda calcula os níveis de intensidade durante a partida.

Essa tecnologia desenvolvida pela adidas, miCoach, deverá ser a referência nos próximos anos, uma vez que a cada dia temos mais novidades para melhorar o desempenho dos atletas. A tecnologia permite que após as partidas você passe todos estes dados armazenados para o seu computador e possa fazer uma análise de rendimento.

Além do miCoach, a chuteira conta com as tecnologias Sprintweb, que fornece estabilidade durante os movimentos em velocidade, a Sprintskin, uma revolucionária camada sintética para que o jogador tenha mais sensibilidade com a bola e seu peso e a Sprintframe, que com bases geométricas fornece o equilíbrio perfeito entre a leveza e a estabilidade. A chuteira pesa 165 gramas, o que a torna a mais leve do mercado.

Por enquanto o único jogador a utilizá-la foi o argentino Lionel Messi, em um amistoso de sua seleção contra a Nigéria.

Imagens: divulgação adidas

Category: Chuteiras

Tags:

Comentários

  1. já sou um foguete em campo, imagine com uma chuteira de 165 gramas nos meus pés. voaria simplesmente, reserve uma pra mim ai blz.