Academia do Real Madrid será aberta no Uzbequistão

Alguns representantes do Real Madrid Foundation farão uma visita ao Uzbequistão durante os dias 22 e 23 de outubro de 2011. A delegação contará com nomes como Carlos Escudero de Buron e Antonio Sanchez Leon, administrador e porta-voz da fundação, respectivamente.

No dia 22, a delegação desembarca em Tashkent, capital do país, da qual será recebida por representantes da Federação Uzbeque de Futebol e liderada pelo vice presidente Sardor Rakhmatulaev.

Já no dia 23 de Outubro, a delegação segue para o estádio do Bunyodkor, clube que já teve o técnico brasileiro Luiz Felipe Scolari no comando em 2009. O objetivo é conhecer o projeto que está em construção. Uma visita ao centro de treinamento da seleção nacional “Chigatay” também está incluída na agenda dos representantes, que terminarão o dia com um jantar oficial organizado pela UFF.

O segundo dia do evento contará com uma reunião na presença do presidente da federação uzbeque Mirabrar Uzmanov, que terá continuidade com representantes da imprensa.

A comissão também atenderá a atividades culturais, organizadas em parceria com a Style.Uz Art Week 2011, que é o evento de arte e moda mais bem sucedido da Ásia Central. A visita se encerrará dia 25 de outubro, com retorno a Madrid.

O presidente da UFF, Mirabrar Uzmanov declarou que o foco do projeto é no desenvolvimento de crianças “O processo de abertura da academia do Real Madrid é um projeto que está dentro da reformulação do futebol uzbeque, planejado para desenvolver o futebol infantil. O Real Madrid é um dos maiores clubes do mundo e tenho certeza que sua academia no Uzbequistão trará novas oportunidades para gerações mais jovens”, disse.

É importante destacar que a abertura da Real Madrid Academy será feita em parceria com a Federação Uzbeque de Futebol e com a Fund Forum, que é um dos mais prestigiados encontros internacionais sobre investimentos e gestão.

 

Category: Mercado

Tags: