Abril fecha patrocínio com a Fifa

O diretor de marketing da FIFA, Thierry Weil, e o presidente executivo da Editoria Abril, Jairo Mendes Leal, fecham acordo comercial (Foto/Reprodução)

A Editora Abril na tarde de ontem (29),  anunciou que fechou uma parceria comercial com a FIFA. O acordo vai até o Mundial de 2014 que será realizado no Brasil. Os valores do acordo não foram divulgados.

Segundo o site “M&M Online” a editora poderá utilizar o logo da FIFA, a imagem da taça da Copa do Mundo e a marca da Copa de 2014 em seus planos comerciais. Além disso, a Abril será a responsável pelo Guia Oficial da Copa do Mundo 2014, ainda sem data de lançamento. O Guia será publicado em português, inglês e espanhol.

Thierry Weil, Diretor de Marketing da FIFA, está entusiasmado com a parceria. “Esta será a melhor Copa do Mundo, pois o povo brasileiro tem uma paixão pelo futebol e a FIFA precisa de pessoas que tenham o conhecimento, que tenham o poder e possam influenciar e divulgar todo esse evento. O Brasil é muito grande e temos que nos comunicar com o público local e também com o mundo”.

Vía: M&M Online/Editora Abril

Category: Negócios

Tags: