ABC de Natal fecha com Óticas Diniz e Ecocil para o jogo contra o Vasco

Camisa usada pelo ABC na 1° partida contra o Vasco da Gama (Imagem/Reprodução)

O departamento de marketing do ABC anunciou que para a partida de volta contra o Vasco da Gama pela Copa do Brasil, a equipe de Natal terá dois patrocinadores pontuais para o seu uniforme. A Ótica Diniz acertou, no final da tarde desta terça-feira (05) a prorrogação do patrocinio para mais uma partida, já que a empresa havia estampado sua marca no primeiro jogo contra o Vasco em Natal. A Ótica Diniz ocupará a parte frontal da camisa, abaixo da cota máster.

A Ecocil, empresa do ramo da construção civil, vai estampar sua marca na parte de trás da camisa, logo acima do número. Essa é a segunda ação entre o clube e a empresa, na semana passada foi lançada uma nova versão do hino do clube, gravada na voz de Dominguinhos.

Category: Negócios

Comentários

  1. Solicito informações sobre o endereço do Departamento de Marketing para apresentar Projeto Social intitulado: LEGIÃO BRASILEIRA DE CRAQUES DO FUTURO, em intercâmbio com o Manchester United e o Clube Alicante da Espanha. O clube formador será o São Cristóvão, por sua localização privilegiada e por ter lançado para o futebol mundial o feômeno Ronaldo Lazário e por ter seu uniforme e Símbolo/Escudo ser identico ao Santos de Pelé. Assim, esperamos contar com vosso apoio,já que, teremos outras marcas nacionais e internacionais também como cotistas do projeto. Com um até breve, subscrevo-me em nome da Bolsa do Futebol. Humberto M. Silva