Jogo do Real Madrid é visto por mais de 60 milhões de pessoas na China

 

A goleada do Real Madrid por expressivos 7 a 1 contra o Osasuña pela Liga Espanhola foi disputada ao meio dia do horário local, isso devido ao fato de o jogo ser transmitido mas para o mercado asiático, já que o Real Madrid possui muitos fãs pelo oriente.

Só na China, calcula-se que o embate foi visto por cerca de 60 milhões de pessoas, trazendo um aporte muito forte para o clube e os patrocinadores envolvidos. O jogo que foi transmitido em canal aberto no país começou às 19h e foi uma das principais atrações para os novos torcedores, já que os Merengues fizeram a pré-temporada deste ano pelas terras da grande muralha.

O planejamento feito desde o início da temporada mostra a importância das digressões feitas pelos clubes europeus a outros continentes, trazendo um grande número de torcedores e, principalmente, de consumidores, fortalecendo a marca e aumentando anualmente o seus lucros.

 

E o Real Madrid segue fortalecendo sua marca nos países asiáticos

Category: MercadoNegócios

Tags: