TIM lança chip do Grêmio

Depois de apresentarem os uniformes do Tricolor com a nova logomarca estampada no número e nas camisas de treino, Grêmio e TIM seguem trabalhando visando o sucesso desta parceria.

Na tarde desta quarta-feira, no estádio Olímpico, o departamento de marketing tricolor organizou um encontro da TIM com os licenciados donos de lojas da GrêmioMania.

Com a participação do Diretor Comercial da TIM na região Sul, Alexandre Ratacheski, os licenciados ficaram conhecendo um pouco mais sobre a empresa de telefonia e todos os produtos que ela oferece. Mais do que isso, a TIM apresentou o novo chip personalizado do Grêmio que será comercializado pelos quiosques da GrêmioMania, no próprio estádio Olímpico e nas lojas da TIM. Além deste chip, as GrêmioMania disponibilizarão ao torcedor gremista as recargas de celular.

A TIM apresentará nos principais veículos de mídia várias ações de comunicação para divulgar a parceria com o Grêmio e seus revendedores. Em contrapartida, os licenciados firmaram comprometimento nos pontos de venda para que o sucesso desta parceria seja produtiva e lucrativa para todo os envolvidos.

O torcedor poderá encontrar recarga e os novos chips personalizados do Tricolor a partir de segunda-feira nas lojas GrêmioMania.

O torcedor, adquirindo estes produtos, estará ajudando seu clube do coração.

Vía: www.gremio.net

Category: Negócios

Tags: