Spezia vende combos de ingressos para lotar o estádio e angariar receita

Bons fluidos pelos lados do Spezia Calcio: após um início conturbado na Terceira Divisão italiana, o clube de La Spezia retomou fôlego no campeonato e já está próximo da área de play offs.

Ávida por uma resposta positiva do torcedor ao bom momento do clube, a diretoria do Spezia lançou mão de uma alternativa ainda pouco explorada nas séries inferiores da Itália: o combo de ingressos – ou, como chamam por lá, mini abbonamenti: por uma soma que varia entre 57 e 18 euros (expectadores maiores de idade) ou pelo preço único de 3 euros – menores de 14 anos – será possível assistir às três próximas partidas do clube no estádio Picco, de La Spezia, contra Paganese, Lumezzane e Reggiana.

O objetivo é fazer com o estádio volte a ser a caldeirão de 2005-06, temporada em que o Spezia conseguiu uma histórica promoção à Série B, após 55 anos de ausência. Além disso, é uma maneira de conseguir um acréscimo de receita de bilheteria em curto prazo, já que a média geral de público nos campeonatos da Lega Pro circula entre menos de 2.000 espectadores por jogo.

Foto: Reprodução

Thiago Zanetin

Publicitário e fanático pelo Hellas Verona.

@th_dellascala

Category: Negócios

Tags: