São Paulo terá patrocínio temporário

A camisa limpa do São Paulo vai tirar folga nos próximos dois jogos da equipe. O clube está próximo de fechar com duas empresas para estampar suas marcas no uniforme no clássico de domingo, diante do Corinthians, e na próxima quarta-feira, contra o Monterrey (MEX), em duelo que pode levar o Tricolor ao mata-mata da Libertadores.

Os nomes das parcerias de ocasião são mantidos em sigilo. Uma delas vai ocupar frente e costas das camisas, enquanto a outra terá o espaço das mangas. Nas duas partidas, o São Paulo deve arrecadar R$ 2,3 milhões. Embora garanta que o dinheiro oriundo do patrocinador de uniforme não tem feito falta, o clube admite que a quantia será importante para encerrar o mês.

Os próximos dois confrontos terão transmissão na televisão aberta, o que atraiu ainda mais o interesse das patrocinadoras de ocasião.

Os dirigentes asseguram que não há pressa na definição do substituto da LG, parceira do Tricolor ao longo dos últimos nove anos. Depois do workshop realizado para apresentar vantagens aos interessados, duas empresas estão em um estágio de negociação mais avançado. As reuniões contaram com integrantes do Grupo de Empresários São-Paulinos (GESP), do qual participam torcedores do clube notáveis em suas áreas.

A expectativa da diretoria tricolor é superar os R$ 40 milhões anuais entre os locais mais nobres da camisa (frente e costas) e as mangas.

A intenção do departamento de marketing do São Paulo é anunciar o novo patrocinador em abril.

Category: Marketing

Tags: