Real Madrid 2010: HALA MADRID!

2010 deveria ser uma ano diferente para o Real Madrid, com uma nova (e velha ao mesmo tempo) direção esportiva, sua fama de galaticos volta com tudo ao mercado mundial. Porém a temporada 2009-2010 não foi como esperado. Na liga do Campeões, torneio onde a final seria em seu estádio, e foi, eles foram eliminados precoce-mente, na liga espanha não foi diferente, a Copa del Rey surpreendeu a todos onde o clube foi eliminado por um time muito fraco já deixando em questão a comissão técnica e os astros do clube. No campeonato espanhol não foi assim tão desastroso, apesar de perder os dois clássicos frente ao Barcelona, a 2ª colocação voltou a dar moral ao time e principalmente levou a todas as competições que deseja vencer em 2010 – 2011.

Mas não estamos aqui para discutir o passado, e sim o presente e futuro do clube. Para a nova temporada, Florentino Pérez (presidente) já traz algo essencial para um clube campeão: Um técnico campeão! Foi anunciado a vinda de José Mourinho, o melhor técnico da atualidade para comandar o clube:

Mourinho se despede dos jogadores da Inter

Além disso, os reforços (ou especulações) são grandes. O Clube promete não medir esforços para trazer os craques que o grande treinador deseja além dos craques que já estão no clube. Dois reforços são dados como certo no período pós-copa: o Jovem Craque argentino Di Maria, e, o brasileiro Maicon (considerado por muitos o melhor lateral direito do mundo).

O Meio Campista do Athletic Bilbao, Javi Martínez, também é tido como reforço certo no clube. Ribery, um antigo sonho do clube também entra na lista, além do brasileiro Paulo Henrique Ganso e o romanista De Rossi.

Acho ainda que cabe a vaga de um centro-avante de oficio neste time, Luis Fabiano não seria o Ideal?

Enfim, uma equipe muito forte, porém sem elenco, conseguiria Mourinho dominar estas feras?

Category: Marketing

Tags: