MasterCard renova patrocínio para a Copa América de 2011

A MasterCard anunciou ontem que fechou um novo contrato com a  Traffic Sports International, Inc. para se tornar o cartão oficial e preferencial da Copa América Argentina 2011, um dos maiores torneios de futebol da América Latina, que é organizada pela CONMEBOL.  O acordo de patrocínio marca a 9ª Copa América consecutiva patrocinada pela MasterCard.

Com  o acordo, a MasterCard recebe: direitos globais para usar a imagem do torneio, a oportunidade de trabalhar com seus clientes utilizando  iniciativas de marketing relacionadas à Copa América e acesso a um número específico de ingressos para ofertas promocionais exclusivas direcionadas aos portadores dos seus cartões.

Além disso, a MasterCard detém os direitos exclusivos do Tour do Troféu da Copa América e realizará uma  viagem que passará por vários países da América Latina, dando aos torcedores a  oportunidade de apreciar o troféu tocado por tantos campeões.

A MasterCard mantém um relacionamento de longa data com o futebol internacional, com o patrocínio dos maiores eventos, como a Liga dos Campeões da UEFA, na Europa, além de dois dos maiores clubes da Argentina.

Vía

Category: MercadoNegócios

Tags:

Comentários