Lusa lança novo uniforme e nova parceria

Cerca de 300 convidados prestigiaram o lançamento dos uniformes  da Portuguesa para a temporada 2010/11, nesta quarta feira, na Casa de Portugal, em São Paulo.

Fabricados pela Penalty, foram apresentados os modelos de jogo (1º e 2º uniformes), treino, concentração e viagem.  O  rubro-verde faz lembrar algo mais tradicional, completamente diferente do uniforme utilizado no ano passado, com traços bem modernos. Já a camisa branca é para lembrar a tradição dos azuleijos portugueses.

Além de contar com um forte time para buscar o retorno para a Série A, a Lusa agora também conta com um forte parceiro fora das quatro linhas. Nesta quarta feira, durante o evento de apresentação do uniforme 2010/11, a equipe do Canindé oficializou a parceria com a Brahma.

A cerveja, que também é patrocinadora oficial da seleção brasileira e da Copa do Mundo, assinou contrato de dois anos com a Portuguesa e terá direito a expor a sua marca nas mídias do clube, no backdrop de entrevistas e no Estádio do Canindé, além de terem exclusividade na venda de cervejas no clube luso.

“Estamos felizes com este acerto com a Portuguesa. É o nosso primeiro parceiro na capital paulista e temos certeza de que essa ligação tem tudo para dar certo. Estamos torcendo para a Lusa ser o número um desta Série B”,afirmou Rafael Pulcinelli, gerente de marketing da Brahma.

Agradecimentos: portuguesa.com.br

Category: Negócios

Tags: