Hyundai | Carro de “boleiro”

A Hyundai apresentou na Inglaterra 2 carros bem diferentes para a Copa. O modelo escolhido foi o i10, o objetivo da marca é que os i10 sejam garotos propagandas da Copa do Mundo, visitando as concessionárias da marca sul-coreana.

O acabamento da lataria dos urbaninhos ficou por conta de um gramado sintético. Já no teto o destaque é a bola de futebol de 1,5 m de altura. Outro lugar que ganhou a “redonda” foram as calotas. Se por fora o que vale é a partida de futebol, no interior o requinte é o mesmo, com bolas de futebol como encostos de cabeça e chuteiras no retrovisor central.

Esses carros não serão vendidos, fazem parte das estratégias da marca para a Copa. A Hyundai patrocina a Copa do Mundo desde de 2002, além disso a Hyundai é a atual patrocinadora da Uefa (Até 2017).  A montadora tem sido parceira de longo prazo da entidade, desde a Euro de 2000, que aconteceu na Holanda/Bélgica. A  marca  forneceu também veículos para a Euro 2004 e Euro 2008, assegurando o transporte com segurança e conforto de jogadores, dirigentes e convidados, a montadora também vai estar presente na Euro 2012 e Euro 2016.

Vía: Webmotors

Category: Negócios

Tags: