Gre-Nal invade as salas de cinemas

Os filmes Grêmio 10×0Supremacia Vermelha querem levar a rivalidade e a paixão pelos clubes para dentro das salas de cinema. A G7 Cinema  estabeleceu um prêmio para a torcida que atingir a marca de 100 mil espectadores somando ingressos e DVDs vendidos. O clube do respectivo filme que chegar primeiro à marca receberá R$ 100 mil da produtora dos documentários.

O “Grêm10x0″ enfoca o primeiro clássico, disputado em 1909 e vencido pelo Tricolor por 10 a 0. Destaca, também, o ano de 1977, quando o clube começou a crescer, após interromper sequência de oito títulos do Inter.

“Supremacia Vermelha” parte do octa gaúcho do Inter entre 1969 e 76 para contar a história dos oito Gre-Nais mais importantes ganhos pelo Colorado. São filmes para fanáticos. Pois eles são provocativos, mostrando bem o que são os 100 anos de rivalidade do clássico.

Os filmes são realização da G7 Cinema, que já foi parceira dos clubes em outros filmes temáticos sobre conquistas da Dupla Gre-Nal nos últimos anos.

Supremacia Vermelha Grêmio 10×0 estreiam nas salas de Porto Alegre, Novo Hamburgo e São Leopoldo que dispõem de sistema digital no dia 29 de outubro. Os DVDs serão comercializados a partir da segunda quinzena de novembro.

Vía e Vía

Category: Marketing

Tags: