Cristiano Ronaldo vende mais de 1 milhão de camisas

Cristiano Ronaldo é atualmente o 2° jogador mais bem pago do mundo, o craque Português recebeu ano passado aproximadamente 30 milhões de Euros.  Ele não apenas enche a conta dele como enche a conta dos times por onde passa. O Manchester United comprou Cristiano Ronaldo por 17 milhões do Sporting de Lisboa e 6 temporadas depois vendeu por 100 milhões de Euros para o Real Madrid.

CR9 está há uma temporada no time de Madrid e já quebrou mais um recorde, ele já vendeu mais de um milhão e duzentas mil camisetas com seu nome e número só na cidade de Madrid, passando o craque inglês David Beckham que vendeu 1 milhão de camisas na sua primeira temporada (2003/2004).

Além disso, Cristiano “roubou” o lugar de David Beckham e virou o garoto propaganda da Armani e Castrol. David Beckham possui contratos com Armani, Coty (Empresa que fabrica o seu perfume) e Adidas. CR possui contrato com a Nike, Armani, Castrol e Unilever.

Cristiano pode se tornar uma figura mais importante do que o astro David Beckham, está em um dos times mais importantes do mundo, tem futebol e uma carreira inteira pela frente.

Beckham chega ao Real Madrid para jogar a temporada 2003/2004, o craque inglês recebe a sua camisa das mãos do craque Argentino Alfredo Di Stéfano.

Category: Marketing

Tags: