AT&T novo parceiro do New York Red Bulls

A gigante AT&T será patrocinadora exclusiva dos serviços de comunicação movel do New York Red Bulls. A multinacional também será  patrocinadora oficial dos programas de dreinamento do NYRB, acampamentos e clinicas de futebol; os mesmos chegam a abranger mais de 40,000 jovens dentro da àrea metropolitana (tri-state). Além disso a empresa americana vai poder explorar a sua marca no estádio da equipe.

O anúncio reforça o apoio da AT&T pelo soccer, já que recentemente, a Comissão dos EUA anunciou a AT&T como patrocinadora oficial do comitê que busca a oportunidade de receber a Copa do Mundo FIFA™ para os Estados Unidos em 2018 ou 2022.

A AT&T também é a patrocinadora exclusiva de comunicações de serviços moveis do US Soccer e da Major League Soccer, assim como, um dos patrocinadores oficiais da Selecão Mexicana de Futebol. A empresa tem colocado como prioridade a interação no desenvolvimento do futebol nos EUA e academias juntamente com os milhões de fãs de seleções masculinas e femininas. Através do patrocínio dessas propriedades, a AT&T é capaz de oferecer conteúdo exclusivo com experiências unicas aos fãs – seja através do PC, TV ou Telefone sem fio.

Vía

Category: MercadoNegócios

Tags: