Adidas lança jogo para Rede Social

A Adidas lançou um novo jogo da UEFA Champions League. A iniciativa para envolver os fãs de futebol e integrar uma forte ação de marketing nas mídias sociais passa por um simples conceito, o jogo é baseado em um mapa, onde  o jogador irá inscrever-se através da sua conta no Facebook e em seguida, escolher uma cidade para desafiar outros jogadores para “conquistar a terra” neste mapa. 

Os jogadores desafiam uns aos outros pela seleção de uma área no mapa. Eles competem contra outro jogador, escolhendo os seus movimentos favoritos de futebol como velocidade, tecnica, força, entre outros. A combinação vencedora ganha a área do mapa.

Os jogadores têm a escolha de doze cidades européias envolvidas na Champions League, incluindo Londres, Madrid, Milão e Barcelona. A conquistas é visualizada através de um mapa com sistema semelhante ao Google Maps. Por exemplo, um fã do Barcelona pode ‘ganhar’ o campo do Chelsea e vice-versa.
A Adidas escolheu craques como Lionel Messi para ajudar a promover o jogo, com jogadores capazes de ganhar o território da estrela, em Barcelona.

Confira o viral prudizo pela Adidas.

Category: Marketing

Tags:

Comentários