A imagem de um craque

Foto: AFP

Após tantos anos de escândalos por seu envolvimento com as drogas e seu mau relacionamento com a mídia, Diego Armando Maradona parece mesmo ter dado a volta por cima.

Nos últimos meses, a presença do ex craque argentino em eventos beneficentes é constante e sua imagem é cada vez mais adorada por crianças de todo o planeta.

Nesta quarta-feira, El Pibe participou de um evento em Moscou, onde foi o astro em uma iniciativa para criar a primeira base de dados para doadores de medula óssea do país. Maradona realizou dez chutes contra algumas caixas, onde nelas haviam o ‘valor’ entre 25 mil e 300 mil dólares, onde somando seus chutes, Maradona poderia chegar a ganhar até 1 milhão de dólares para ajudar as crianças russas com câncer. Ao final, a contribuição do ex-técnico da Seleção Argentina foi de 500 mil dólares.

Esta foi talvez mais uma prova de que é possível recuperar uma imagem perdida. Depois de se tratar e se livrar da dependencia química, o carinho demonstrado por Maradona com seus jogadores na Copa do Mundo 2010 foi admirado por todo o mundo e hoje, o 10 volta a fazer os seus fãs sorrirem por ele.

Category: Marketing

Tags: